18 de outubro de 2018 as 10:44 / Administração Municipal

Prefeito de Lagoa dos Três Cantos esteve Brasília acompanhado do Presidente do Legislativo.

Dos dias 16 a 18 de outubro, o Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Pedro Wagner, acompanhado do Presidente do Legislativo Vereador Ivair Lavall, empreenderam viagem a Brasília em busca de recursos e encaminhamentos de propostas para o ano de 2019 junto ao Governo Federal. Durante a agenda estiveram juntamente com mais prefeitos e vereadores da AMAJA visitando o Senado Federal, Ministérios da Agricultura, Segurança, e Saúde, tratando assuntos de interesse dos munícipes. “Essa proximidade com o governo é de muita valia para o município” avalia o Prefeito Dionísio. Ainda na oportunidade estiveram com o Deputado Federal e Senador Eleito Luís Carlos Heinze, que em Lagoa dos Três Cantos teve a maior votação no estado por percentual de eleitores. Finalizando a agenda ainda estiveram em visita aos gabinetes dos parlamentares gaúchos com maior afinidade com a região e município.