14 de maio de 2018 as 15:00 / Educação

Escola Professora Eida da Silveira e APM realizaram chá para as mães

Na tarde de sábado, 12 de maio, a Escola Professora Eida da Silveira e a APM promoveram um belo chá de confraternização em homenagem ao Dia das Mães. O Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos foi todo decorado em clima da data especial, tornando o ambiente mais aconchegante e agradável.

As mães que compareceram assistiram vídeos com mensagens e homenagens feitas por cada turma de alunos, incluindo as turmas de oficinas do educandário. Também foram realizadas dinâmicas e contação de histórias, além de depoimentos de mães e sorteio de prêmios. A tarde de atividades foi finalizada com um delicioso chá acompanhado de tortas e salgados.

Este ano cada mamãe ganhou uma capa para térmica de mimo e recebeu os trabalhinhos realizados por seus filhos em sala de aula, que também estavam expostos nos painéis.

O Prefeito Dionisio Pedro Wagner, a Primeira-Dama Sandra Merire Wagner, a Vice-Prefeita Juliane Kempf, a Secretária de Educação Eliane Artmann, e as Coordenadoras Pedagógicas Claidir Pilger e Desi Beck também acompanharam o encontro.