06 de fevereiro de 2015 as 00:00 / Educação

Destaque na Educação

O Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos tem como lema “Juntos promovendo o Desenvolvimento”, dentro desta proposta diversas atividades são realizadas no município visando maior qualidade de vida da comunidade Três-Cantense da Criança ao Idoso.

No quesito educação o município é um dos destaques do Estado do Rio Grande do Sul, pois está ocupando a segunda colocação no Ranking de Educação do Tribunal de Contas do estado, estando somente atrás do município de Poço das Antas.

A qualidade de ensino do município é um resultado de diversas atividades desenvolvidas. Em Lagoa dos Três Cantos todas as crianças de 0 a 3 anos de idade estão matriculadas na escola municipal EMEI RAINHA, o Prédio está dentro das adequações do Padrão Nacional com algumas melhorias realizadas na infraestrutura, como Patio Cercado, Ar Condicionado em todas as Salas e instalação de Câmeras de Monitoramento.

Além das atividades educacionais convencionais e atividades recreativas, também são oferecidos as crianças Atendimento Odontológico, Psicológico e Nutricional. Está combinação de fatores somada ao trabalho e comprometimento dos profissionais possibilitam que Lagoa dos Três Cantos se destaque, sendo até noticiado na RBS TV.

Link da matéria:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/videos/t/rbs-noticias/v/lagoa-dos-tres-cantos-rs-tem-um-dos-melhores-indices-de-educacao-infantil-do-rs/3928466/