09 de abril de 2018 as 11:25 / Educação

Acordo de Cooperação entre Sicredi e Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos é renovado

Reafirmado o compromisso que a Sicredi tem com o desenvolvimento da comunidade e com os alunos, trabalhando fortemente através dos projetos que estimulam a cooperação e a cidadania, onde o aluno é o protagonista no processo de aprendizagem, a Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos renovou na última sexta-feira, 06 de abril, o Acordo de Cooperação para a continuidade do desenvolvimento do Programa A União Faz a Vida no município.

Participaram da assinatura de renovação, o Prefeito Dionisio Pedro Wagner, o Presidente da Sicredi Integração Rota das Terras Sérgio Luiz Tonello, o Representante da Agência da Sicredi de Lagoa Rui Soder. Também acompanharam a assinatura o Coordenador de Programas Sociais da Sicredi Deloir do Santos, a Coordenadora local do programa Christiane Jost e a Secretária da Educação Eliane Francisca Artmann.