06 de março de 2018 as 23:47 / Lagoa Fest

17ª Lagoa Fest superou expectativas

Já na abertura oficial da 17ª Lagoa Fest a organização percebeu que o evento seria um grande sucesso. Diversas autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas a Senadora Ana Amélia Lemos, a qual entregou uma Escavadeira Hidráulica em que ela destinou parte do recurso para a aquisição.

O parque da Lagoa Fest proporcionou aos visitantes grandes shows, gastronomia típica, feira comercial e muito chopp da Brahma. Uma festa para todas as idades e para a família, com muita cultura germânica e diversão, com destaque para o Momento Cultural com Culto Ecumênico e Encontro de Corais que foi realizado no dia 4 de março.

As Bandas que animaram o palco durante os 3 dias de festa foram: Passarela, Indústria Musical, 0800, Orquestra Continental, Grupo Karisma, Os Montanari, Banda Knecus, Só Alegria, Cosmo Express, Danúbio Azul, Grupo Os Guris e quem encerrou o evento com chave de ouro e com um show que vai ficar na história das edições da Lagoa Fest foi Os Serranos.

Durante a Lagoa Fest também foi aproveitada a oportunidade para fazer o lançamento do Rodeio do Piquete Rancho Vô Emílio que acontecerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril.

A realização da Lagoa Fest é uma iniciativa do Núcleo Cultural com a Produção Cultural da Lucano Cultra e Marqueting, com apoio total da Administração Municipal e Poder Legislativo. Teve como patrocinadores a nível de Estado: SICREDI, ICATÚ, COTRIJAL, BRDE, HDI SEGUROS, DISFONTE E GF PNEU.

O Núcleo Cultural e a Administração Municipal agradecem a presença de todos no evento, e principalmente parabeniza a todos de modo geral que se envolveram na organização do evento, pois ninguém faz nada sozinho, trabalhando em equipe somos mais fortes.

A prestação de contas do evento deverá acontecer ainda neste mês de março e o lucro será destinado para as entidades do município. Todo o trabalho e dedicação para a realização do evento é por uma única causa, manter vivas as entidades e tradições germânicas do Município de Lagoa dos Três Cantos.