14 de dezembro de 2017 as 14:29 / Administração Municipal

Administração esteve em Porto Alegre para tratar de assuntos de interesse da comunidade trescantense

Na manhã do dia 14 de dezembro, a Vice-Prefeita Juliane Kempf e o Diretor da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços Jeferson Zamboni estiveram em Porto Alegre, reunidos com o Diretor de Assuntos Municipais da Casa Civil, Orvalino Kuhn. Na oportunidade, trataram de assuntos de interesse da comunidade trescantense e estiveram em audiência com o Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, Márcio Biolchi, sendo que através do pedido de demanda conseguiram um gabinete odontológico e também aproveitaram o momento para tratar sobre a incessante luta para a pavimentação asfáltica no Município via Badesul e solicitaram empenho na liberação de verba do Ministério da Agricultura.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos