15 de novembro de 2017 as 10:49 / Geral

Curso de boas práticas na manipulação, fabricação e comercialização de alimentos:

A Administração Municipal em parceria com a EMATER/RS – ASCAR de Lagoa dos Três Cantos trazem importante curso na área da saúde alimentar a todas empresas do comércio local em atividade, participantes da parte gastronômica da Lagoa Fest e entidades ligadas ao Núcleo Cultural. O curso será ministrado dia 21/11/2017 nas dependências da Câmara de Vereadores das 09h às 16h.

A Vigilância Sanitária do município tem por objetivo promover e proteger a saúde da população através da minimização dos riscos provenientes na fabricação, manipulação e comércio de alimentos. Deste modo, comunica que o curso ministrado tem por objetivo capacitar os profissionais que trabalham diretamente com alimentação, fornecendo, ao final, certificado que será necessário para as renovações de alvarás sanitários do município, tanto para empresas, MEIs e qualquer outro serviço de alimentação que venha a se instalar ou trabalhar no município durante o ano. A empresa que não possuir funcionário capacitado não terá seu alvará fornecido ou renovado no próximo ano.

As inscrições podem ser feitas junto ao Setor de Fiscalização e Tributos com Alesandra ou Sandro, fiscais do município, o setor fica localizado junto ao prédio da Prefeitura Municipal na Rua Ervino Petry, 100, ou increva-se através do link abaixo:

Link da Inscrição: Clique aqui

Maiores Informações pelo (54) 3392-1082/1083/1084