01 de janeiro de 2010 as 18:23 / Geral

Carreata e confraternização encerram atividades do ano

Conforme têm acontecido nos finais de ano em Lagoa dos Três Cantos, dia 31 de dezembro o governo municipal promoveu uma carreata com todos os veículos e máquinas da prefeitura pelas principais ruas do município. O evento encerra oficialmente as atividades do ano no que tange o serviço público, ficando somente o plantão de saúde a disposição da comunidade.

Um carro de som com mensagens de felicitações à comunidade pela passagem de ano foi à frente do comboio que saiu de frente da prefeitura e após percorrer algumas ruas, voltou para o local de origem, onde todos tiveram um momento de confraternização que começou com os agradecimentos dos secretários, alguns servidores e empresas parceiras ( Cotrisoja, Cotrijal e Sicredi), bem como o Vice-Prefeito Dionísio Wagner e o Prefeito Ernor Weber. Após a pequena solenidade, todos de mãos dadas rezaram o Pai Nosso como agradecimento a Deus pelo ano que passou seguido de confraternização regada à refrigerante e champagne.

O Vice-Prefeito Dionísio Wagner enalteceu o evento afirmando que é muito importante encerrar o ano num clima de harmonia entre os funcionários municipais e a administração como um todo.

O Prefeito Ernor Weber reiterou que a carreata é uma espécie de prestação de contas para a comunidade sobre o bom estado de conservação da frota de veículos e máquinas da prefeitura. "Com muita satisfação e alegria todos os anos realizamos esta confraternização e assim será até o final do nosso mandato", afirmou. "Graças a Deus, e ao empenho de todos os secretários e principalmente dos funcionários, temos muito a comemorar em termos de realizações alcançadas em 2009", afirmou.

Participaram ainda do evento alguns vereadores, o Chefe de Gabinete da Secretária de Ciência e Tecnologia do Estado Edio Schrader e Prefeito Jr. Wilian Scharader.