10 de agosto de 2017 as 17:31 / Educação

EMEI Rainha realizou programação para o Dia dos Pais

A Escola Municipal de Educação Infantil Rainha de Lagoa dos Três Cantos, realizou na noite de quarta-feira, 09 de agosto, uma programação especial para o dia dos pais. A comemoração antecipada foi marcada por um belo desfile das crianças com seus pais, por vídeos e apresentações parabenizando a todos os pais, em seguida houve a entrega de uma lembrancinha feita pela escola a todos os pais presentes.

Na oportunidade, ocorreram os pronunciamentos do Prefeito Dionisio Pedro Wagner, da Vice-Prefeita Juliane Kempf e da Secretária de Educação Deisi Beck que enalteceram a importância da presença da família no evento e principalmente os pais.

Após as apresentações, a Diretora do Educandário Tatiana Eckstein encerrou a programação agradecendo a sua equipe pelo empenho na realização da homenagem, a cada pai e mãe pela presença, também pediu para todos darem as mãos formando uma corrente para agradecer em oração.

Ao final, foi feita uma confraternização na qual cada família levou um prato de lanche para o encontro.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos