03 de julho de 2017 as 08:24 / Agricultura

Encontro Estadual do Programa Juntos para Competir aconteceu na propriedade da família Eckstein

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, 29 de junho, na propriedade da família Eckstein, em Lagoa dos Três Cantos, o Encontro Estadual do Programa Juntos para Competir. O programa visa organizar e desenvolver as principais cadeias produtivas do Rio Grande do Sul por meio da capacitação e de uma maior integração do setor, melhorando a qualidade dos produtos e agregando valor à produção agropecuária.

Na oportunidade, estiveram presentes representantes do SENAR-RS e do SEBRAE/RS, Comitê Gestor do Programa Juntos para Competir e a Administração Pública, através do Prefeito Dionisio Pedro Wagner, da Vice-Prefeita Juliane Kempf, diretores que integram a administração e produtores.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos