27 de junho de 2017 as 12:43 / Administração Municipal

Administração participou do XIII Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO)

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) promoveu o XIII Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO).  O ERCO, que ocorre a cada dois anos, percorreu, além da Capital, outras nove cidades do Estado: Santo Ângelo, Erechim, Frederico Westphalen, Pelotas, Santana do Livramento, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Caxias do Sul e Passo Fundo no dia 22 de junho.

O encontro teve o objetivo de esclarecer as atividades de controle e fiscalização externa, e promover a prevenção de irregularidades na administração pública. Nos eventos, diretores e técnicos do TCE-RS abordaram temas relacionados às boas práticas na gestão pública.

Participaram do encontro o Prefeito Dionisio Pedro Wagner, o Secretário de Administração, Fazenda e Planejamento Antonio Borges, a Procuradora Jurídica Soneide Maria Scheffel Schroeder, o Técnico em Contabilidade Eriberto Honorio Cassel e o Técnico do Controle Interno José Galdino Kohler.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos