A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de junho de 2017 as 08:22 / Assistência Social

Bazar e Brechó superaram as expectativas

A Assistência Social de Lagoa dos Três Cantos em parceria com a APAE de Tapera realizaram nos dias 7 e 8 de junho o Bazar e Brechó. A novidade deste ano foi o Brechó, uma forma de inovar o Bazar que já vinha sendo realizado. Discutiu-se sobre a destinação do recurso que seria arrecadado e, através de uma ideia da primeira-dama Sandra Meire Wagner, ficou decidido que esse recurso seria repassado para a APAE de Tapera. Após orientação jurídica, a Assistência Social entrou em contato com a direção da APAE que prontamente aceitou a parceria, sendo que a direção da APAE realizou a venda e a cobrança do Brechó e ao término da ação a entidade ficou com todo o recurso arrecadado.

Na tarde de quarta-feira, 14 de junho, a Diretora da Assistência Social de Lagoa dos Três Cantos Josiane Petry Vergutz e a primeira-dama Sandra Meire Wagner, juntamente com a Diretora da APAE de Tapera, Carla Cristina Pasinato, avaliaram a realização do Brechó, que apesar do mal tempo que atingiu a região, superou as expectativas. Foi arrecadado o valor de R$ 1.553,00 que irá ajudar nas despesas diárias da APAE.

As roupas que sobraram do Bazar e do Brechó foram doadas para o Lar do Idoso José e Rosalina Köehler de Tapera que também realiza seu tradicional Brechó como forma de arrecadar fundos para o Lar.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos



Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00