12 de novembro de 2018 as 14:09 / Assistência Social

Confraternização de final de ano da Assistência Social-CRAS

Na última Sexta Feira (09), aconteceu no Anexo da Sociedade Recreativa Sempre Unidos a Confraternização de encerramento das atividades da Assistência Social.

Na noite foram apresentados alguns trabalhos desenvolvidos dentro das oficinas extracurriculares, como teatro, aulas de música,  dança e atividades esportivas. Também contou com a mostra dos trabalhos desenvolvidos dentro das atividades do programa  bolsa família e  da melhor idade, que foram desenvolvidas e confeccionados em encontros.

Finalizando a confraternização a Responsável pelo CRAS Josiane Petry Vergutz  convidou a Vice prefeita em Exercício Juliane Kempf e a Secretária de Saúde e Assistência Social Luciane Hagemann para fazer o uso da palavra. Salientaram a importância de atividades extracurriculares dos jovens até a melhor Idade, e agradeceram o empenho de todas oficineiras que desenvolveram esses trabalhos no decorrer do ano.