27 de abril de 2017 as 09:46 / Geral

Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos adere ao Dia Nacional de Mobilização

A Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos irá aderir ao Dia Nacional de Mobilização nesta sexta-feira, dia 28 de abril. A mobilização, que terá atos em todo o país, é uma forma de lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores da ativa e aposentados.

No Município, a paralisação será feita das 13h30min às 14h30min. Todos os setores da administração estarão fechados e todos os funcionários efetivos vão estar presentes na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, irão se pronunciar: o Presidente do Conselho da Previdência Municipal Eriberto Honorio Cassel, a Presidente do Sindicato Geórgia Walker, o Vice-Presidente da AFMT Airton Scheffel e o Prefeito Municipal Dionisio Pedro Wagner. Após, todos retornarão aos seus setores e os trabalhos continuarão normalmente.

A decisão de aderir à paralisação foi tomada conjuntamente pela Prefeitura Municipal, Sindicato dos Servidores e Associação AFMT.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos