A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de março de 2017 as 00:34 / Geral

Show de Gabriel Valim encerrou 16ª Lagoa Fest em grande estilo

Consagrando o grande sucesso que foi a 16ª Lagoa Fest, o cantor Gabriel Valim gravou seu nome no evento. Para quem achou que o músico cantaria meia dúzia de músicas, se enganou, pois o cantor realizou um show de mais de uma hora de duração, agradando o público que acompanhou o último dia de festa. Sua humildade, simpatia, profissionalismo e o excelente repertório, superaram as expectativas, finalizando em alto nível mais uma Lagoa Fest.

A Festa da Alegria Germânica, além de ótimos shows, proporcionou ao público, local e regional, momentos culturais, como a Homenagem Solene para as Soberanas dos 25 anos do Município de Lagoa dos Três Cantos, encontro de Corais e jogos germânicos. A Feira Comercial mostrou as potencialidades das empresas e agroindústrias do município e região. A gastronomia oportunizou o melhor da comida típica alemã.

Nos três dias de evento, o parque da Lagoa Fest esteve limpo, organizado e com total segurança, proporcionando maior tranquilidade aos frequentadores da festa.

O Núcleo Cultural e a Administração Pública do Munícipio de Lagoa dos Três Cantos agradecem aos patrocinadores, à Plus Produtora, a todos que colaboraram na realização da 16ª Lagoa Fest e, especialmente, a você que participou e aproveitou momentos de descontração e lazer. Até a 17ª edição!

Foto: Assessoria de comunicação Gabriel Valim

Em breve mais fotos.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00