28 de outubro de 2016 as 15:00 / Administração

Outubro Rosa

Na quinta-feira, dia 27 de outubro no Anexo do Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos foi realizada uma atividade especial voltada ao Outubro Rosa. Uma palestra com o Dr. Wesley Campara foi realizada, tratando de assuntos relacionados a luta contra o câncer de mama na tentativa de realizar a conscientização e o habito das mulheres de realizarem os exames periodicamente. Uma conversa aberta e informal foi realizada possibilitando às mulheres presentes a oportunidade de sanarem todas as dúvidas existentes referentes ao tema.

No encerramento a Primeira-Dama, Loreni L. Lasch agradeceu a presença de todas às mulheres que se fizeram presentes e ressaltou a importância de valorizar a vida. Um pequeno mimo foi entregue as mulheres participantes.

O Prefeito Municipal Sergio A. Lasch parabenizou todas às mulheres pelo comprometimento com a saúde e afirmou que a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde trabalham duro diariamente para colocar a saúde do cidadão em primeiro lugar, principalmente com práticas preventivas.