12 de maio de 2015 as 00:00 / Cultura

Pastora Marisa se despede de Lagoa dos Três Cantos

No domingo, dia 10 de maio foi realizado na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil foi realizada o \\\”último\\\” culto da  Pastora Marisa Neuberguer no município de Lagoa dos Três Cantos. A Pastora Marisa dedicou muito de seu tempo na comunidade três-cantense, sempre carregando em seu rosto um sorriso largo, que acabou por atrair a admiração de toda a comunidade, indiferente de sua crença religiosa. A Pastora estará enfrentando uma nova jornada em sua vida, desta vez no município de Querência no Estado do Mato Grosso.

No domingo o Prefeito Municipal Sergio Antonio Lasch, Primeira-Dama Loreni Lenita Lasch e Vice-Prefeita Juliane R. Kempf realizaram uma homenagem a Pastora Marisa, lendo uma belíssima mensagem agradecendo pelo seu trabalho e dedicação a comunidade três-cantense. Também foi entregue uma cesta de presentes a Pastora Marisa, que disse estar emocionada e que espera ver a comunidade três-cantense o mais breve possível!