07 de novembro de 2014 as 00:00 / Educação

Seminário de Socialização UFV

No dia 06 de novembro, quinta-feira, realizou-se o 2° Seminário de Socialização dos Projetos Desenvolvidos pelo Programa A União Faz a Vida de Lagoa dos Três Cantos.

As três escolas do município participaram da atividade, sendo elas a Escola  EMEI RAINHA, Escola Joaquim José da Silva Xavier e Escola Dona Leopoldina, de Linha Gloria.

O primeiro momento foi marcado pelas apresentações dos projetos de cada turma, após feitas as apresentações  houve distribuição de lanche e ficou aberto o espaço para visitação dos trabalhos expostos.

Aproximadamente 28 projetos foram apresentados nos standes organizados por cada turma. Com isso foi possível a troca de conhecimento, pois os alunos compartilharam uns com os outros seus conhecimentos, ideias e resultados alcançados com a metodologia de projetos, que é a proposta do programa a A União Faz a Vida.

O evento contou com a presença de todo educandários das 3 escolas, professores, Secretária de educação, Estela Maris Schumann,  Coordenadora do UFV Regional, Lais Paulatta, Coordenadora Municipal do Programa Tais Silva e o Gerente da Unidade Sicredi de LTC, Adriano Sbabbo.