09 de abril de 2014 as 00:00 / Administração Municipal

Consulta Popular Cidadã foi realizada em Lagoa dos Três Cantos

A Administração Municipal juntamente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento e o COREDE Alto Jacuí, realizaram na sexta-feira, dia 04 de abril, a  Assembleia Pública do Processo de Participação Popular e Cidadã (Consulta Popular), no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos. O objetivo da assembleia era votar as prioridades para o exercício de 2015 e escolha de novos delegados.

Aproximadamente 100 pessoas se fizeram presentes no evento, dentre autoridades, secretários, vereadores e munícipes. Além dos Delegados Natos, Prefeito Municipal Sério Lasch, Presidente da Câmara de Vereadores Hulda Lammel e Presidente do Conselho Jairo Cassel, mais 3 delegados escolhidos foram escolhidos: André Cristiano Engers, Nelvo Osmar Knopp e Iara Muller. As prioridades escolhidas pelos munícipes foram:

1ª Segurança Pública, Veículo Novo para Brigada Militar no valor de R$ 60.000,00.

2ª Cultura R$ 20.000,00.

É importante lembrar que do restante do dinheiro do dinheiro que virá para o município nesta consulta popular, 95% ficou destinado para a aquisição de equipamentos para o novo posto de saúde e 5% para pesquisas da UNICRUZ. A Administração Municipal agradece a participação de todos que disponibilizaram um espaço de seu tempo para contribuir com o município de Lagoa dos Três Cantos.