07 de janeiro de 2014 as 00:00 / Cultura

Garota Verão 2014 em LTC

Estão abertas as inscrições do Garota Verão 2014. O Garota Verão é um concurso de beleza organizado pela RBS Eventos, do Grupo RBS, e realizado durante o verão no Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina. A final do concurso no Rio Grande do Sul acontece no balneário de Capão da Canoa.

O Garota Verão 2014 está sendo realizado no período de novembro de 2013 a fevereiro de 2014. Os requisitos para participação exige que as  candidatas sejam do sexo feminino, solteiras, sem filhos, de 15 (quinze) a 20 (vinte) anos de idade, completados até o dia da eleição em sua cidade ou praia e, no máximo, 20 (vinte) anos até o dia 23 de fevereiro de 2014.

A s interessadas podem preencher, gratuitamente, as fichas de Inscrições que estão dispostas as candidatas no Departamento de Cultura e Turismo do Município de Lagoa dos Três Cantos, com os seguintes dados pessoais: nome completo, cidade, região, idade, manequim, altura, n.º do calçado, endereço, telefone, e, para menores de 18 (dezoito) anos, nome e RG do responsável, com as devidas assinaturas.

Serão aceitos qualquer um dos documentos listados abaixo:  Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte. Menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar no dia da etapa municipal autorização para participação no concurso de beleza, assinada pelos pais em conjunto ou responsável legal, com firma reconhecida em cartório, bem como entregar cópia da identidade (RG) autenticada em cartório, sob pena de não ser permitida sua participação.

O concurso se divide em 3 etapas, municipais regionais e final. A Etapa Municipal que irá eleger a Garota Verão do Município de Lagoa dos Três Cantos acontecerá no dia 26 de Janeiro, na prainha em Ernestina.