12 de janeiro de 2015 as 00:00 / Cultura

Escolha das Soberanas do Município e Embaixatrizes da Lagoa Fest 2015

Escolha das Soberanas do Município  e Embaixatrizes da Lagoa Fest

A Administração Municipal parabeniza  todas as candidatas que participaram do Concurso de Escolha das Soberanas do Município e Embaixatrizes da Lagoa Fest.

Fica a certeza de que todas representarão muito bem o Município e a Lagoa Fest.

Lembrando que o Concurso de Escolha das Soberanas do Município não é simplesmente um concurso de beleza, e sim conjunto de procedimentos, com prova escrita sobre conhecimentos relacionados ao município, prova oral e desfile.

Houveram seis inscritas para concorrer à corte, porém havia apenas 4 vagas. Mesmo assim todas estavam dispostas a concorrer, demonstrando muita coragem, sabendo que duas poderiam ficar de fora.

Em consideração a todas as candidatas, a Administração Municipal ofereceu o título de Embaixatrizes da Lagoa Fest para as candidatas e seus familiares em uma reunião, sendo que todos foram unânimes e concordaram com o título de Embaixatrizes da Lagoa Fest. Dessa forma, todas as candidatas serão valorizadas e terão suas atribuições  no município.

Comunicamos às Soberanas, Embaixatrizes e os pais, que as provas e notas do concurso estão disponíveis na Secretaria de Educação do dia 12/01 a 14/01/2015, em horário de expediente, para que possam ser vistas.