05 de dezembro de 2013 as 00:00 / Agricultura

Audiência pública em defesa da Filantropia da Ascar/Emater-RS

Realizada em Porto Alegre, no dia 02 de dezembro, a audiência pública em defesa da Filantropia da Ascar/Emater-RS, que contou com a presença do vice governador Beto Gril, Secretário do Desenvolvimento Rural, sr. Ivar Pavan, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Vereadores, Prefeitos, Vice-prefeitos, Secretários ligados ao setor rural, Sindicatos, Famurs, Embrapa, representantes de Indígenas e quilombolas, agricultores familiares, Cooperativas e demais entidades que defendem a continuidade da prestação de serviços da Ascar/Emater, reunindo aproximadamente 3.500 pessoas na Casa do Gaúcho no Parque do Imigrante em Porto Alegre.

Fizeram-se presentes, representando a Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos, a Vice Prefeita, srª Juliane Kempf, o Secretário Municipal da Agricultura, sr. Leandro Leomar Kempf, funcionário municipal sr. Luis Ritter, e representando a Ascar/Emater do Escritório Municipal, sr. Erivelton Gian Kreisig.

A nível municipal, a audiência pública para esclarecimentos à comunidade três-cantense sobre a situação da Ascar/ Emater, será realizada neste dia 05 de dezembro, às 20 horas e trinta minutos, na Câmara Municipal de Vereadores.