28 de novembro de 2013 as 00:00 / Saúde

Novembro Azul em Lagoa dos Três Cantos

Na última terça-feira, dia 26, aconteceu na a sede do Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, uma atividade realizada pela Secretaria de Saúde Municipal voltada ao Novembro Azul,  uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida a sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

Na oportunidade ocorreu uma palestra com o Doutor Wesley Campara, que tirou dividas dos presentes e realizou o esclarecimento de diversas práticas e métodos de prevenção de doenças que possam vir a acontecer.

Essas ações realizadas pela Secretaria de Saúde visam o trabalho preventivo que já é realizado durante todo o ano pela equipe de saúde do município, a equipe agradece a grande participação dos homens da comunidade no evento, fazendo assim o trabalho e empenho de toda a equipe valer a pena.