12 de junho de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

AUDIÊNCIA PÚBLICA E PRESTAÇÃO DE CONTAS ACONTECE SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira, dia 14 de junho, a partir das 19hrs acontece junto ao Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos a Audiência Pública da Participação Popular 2013. Nesta audiência a comunidade três-cantense poderá elencar as prioridades do município no que diz respeito a investimentos nas diversas áreas de serviços para o cidadão, para que estas mesmas sejam votadas em agosto quando acontece a votação destas que serão escolhidas na sexta-feira.
Na oportunidade serão recolhidas assinaturas dos presentes para um abaixo assinado buscando junto às empresas de telefonia e órgãos competentes a melhora no sinal da telefonia móvel para o município de Lagoa dos Três Cantos.
Além da audiência e do recolhimento das assinaturas o Núcleo Cultural irá fazer a prestação de contas da Lagoa Fest assumindo o compromisso de Transparência mostrando onde são aplicados os recursos. Esta prestação de contas será realizada pela primeira vez apresentando os números da 12ª Lagoa Fest que foi realizada nos dias 15,16 e 17 de março de 2013. Logo após haverá uma confraternização entre os presentes.
A Administração Municipal convida a todos, pois os assuntos a serem tratados são de extremo interesse da comunidade e a participação da mesma se faz necessária para que os recursos possam ser investidos da melhor forma para beneficiar os três-cantenses