28 de maio de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

CADASTRO DA NFG NO DIA DO DESAFIO

O dia do desafio que acontece anualmente na ultima quarta-feira do mês de maio tem uma série de atividades físicas a serem desenvolvidas durante o dia. Neste dia 29, quarta-feira, quando será realizado a campanha além das atividades físicas a administração municipal em parceria com a Sec. de Agricultura, Sicredi, Cotrisoja, Cotrijal e a Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier irão realizar uma campanha de cadastramento dos três-cantenses no programa da Nota Fiscal Gaucha que é um programa de cidadania do Estado do Rio Grande do Sul que distribuirá, todos os meses, milhares de prêmios como incentivo para que os cidadãos exijam a emissão do documento fiscal no momento de suas compras. Para concorrer aos prêmios, basta que o cidadão cadastre-se no programa e solicite a inclusão do seu CPF na nota ou cupom fiscal e, habilitando-se a participar dos sorteios.
Na quarta-feira, dia 29, quando é realizado o Dia do Desafio funcionários estarão disponíveis para realizar este cadastro que é feito de uma forma bem simples e será feito durante todo o dia junto a Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura, Sicredi, Cotrisoja, Cotrijal e EEEM Joaquim José da Silva Xavier. Para realizar o cadastro o cidadão precisará só do CPF em mãos.
O Programa da Nota Fiscal Gaucha beneficia tanto o estado, como a empresa, o cidadão e as entidades sociais, participe e concorra a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais)