27 de maio de 2015 as 00:00 / Administração Municipal

III Fórum Municipal da Mulher

No sábado, dia 23 de maio no ginásio Multiesportivo de Lagoa dos Três Cantos, foi realizado o III Fórum Municipal da Mulher, atividade realizada no município desde o ano de 2013. Logo na recepção todas as mulheres foram recebidas pelo Prefeito Municipal Sergio A. Lasch, Primeira-Dama Loreni L. Lasch, Vice-Prefeita Juliane R. Kempf e Soberanas Municipais. Na abertura das atividades a Banda Municipal e Coral Infantojuvenil realizaram belíssimas apresentações que emocionaram a todos.  Em o Prefeito Municipal, Vice-Prefeita e Secretários fizeram suas considerações sob re a importância deste evento.

Na entrada todas as mulheres receberam uma rosa com cores diferenciadas, as quais foram utilizadas em uma atividade recreativa entre todas as mulheres, que foi conduzida pela Vice-Prefeita JuIiane R. Kempf. Em seguida a Convido a  Delegada de Polícia município de Ibirubá, Dina Aroldi realizou uma explanação sobre a sua história e falou sobre a força das mulheres em diversos segmentos da comunidade.  Também realizou uma breve explanação com as presentes a  Representante do Ministério Público  de Ibirubá, Ana Carolina SpinglerStattlober.

Ainda seguindo o cronograma de atividades, algumas mulheres presentes compartilharam suas experiências de vida na superação dificuldades que surgiram ao longo do caminho. Atividade esta que emocionou as mulheres presentes. Na oportunidade também a Primeira-Dama Loreni L. Lasch foi apresentada como Coordenadora Municipal de Políticas para as mulheres.

No encerramento das atividades foi realizado um bailinho, entregues alguns brides e servido lanche as mulheres presentes. A Administração Municipal agradece a participação de todas as mulheres presentes que fazem nesse evento cada vez mais grandioso.