A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de maio de 2013 as 00:00 / Assistência Social

VEM AI O DIA DO DESAFIO

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Neste dia, haverá uma programação na cidade tirando todos da rotina e praticando um pouco de atividade física. Você, seus vizinhos, amigos e colegas de trabalho devem participar.
O município de Lagoa dos Três Cantos vai participar do Dia do Desafio que é realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio. Em 2013 a campanha acontecerá no próximo dia 29, numa quarta-feira, sendo organizado neste ano pelo Departamento da Assistência Social. As empresas da cidade estão sendo convidadas a participar, juntamente com as escolas municipais e a escola estadual. O município vai concorrer com a cidade de Santa Mercedes do Estado de São Paulo. A equipe da Assistência Social quer convidar toda a população a participar das atividades que estarão sendo desenvolvidas por profissionais de Educação Física do CRAS juntamente com professores e direção das escolas e o Coordenador do Desporto e Lazer Maurício Wagner.
O desafio é estimular a participação por meio da sensibilização das pessoas para a prática de atividades físicas e a possibilidade de transformar essa iniciativa em hábito para os outros dias do ano.
Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00