15 de março de 2013 as 00:00 / Lagoa Fest

A 12ª LAGOA FEST VAI COMEÇAR

A Festa da Alegria Germânica em comemoração ao aniversário de 21 anos da emancipação política administrativa do município de Lagoa dos Três Cantos inicia hoje. O Núcleo Cultural, entidade organizadora da festa estima que cerca de 30 mil pessoas visitem o evento durante os dias 15, 16 e 17 para desfrutar da feira comercial, industrial e prestação de serviços além da gastronomia típica, chopp e diversão que o evento proporciona.
A estrutura da 12ª Lagoa Fest tem 3700 m² de cobertura de lonas contando com mais três pavilhões no qual estão montados os estandes dos expositores que acertam os últimos detalhes para que tudo esteja pronto para receber os visitantes. No total a feira conta com mais de 100 estandes contando a parte externa e interna, lojistas e alimentação. Esse ano a 12ª Lagoa Fest também contará com uma rádio parque para facilitar a comunicação da organização com o público.
A abertura oficial da 12ª Lagoa Fest acontecerá ás 20 horas junto ao parque de exposições com uma solenidade que contará com a presença de autoridades de todas as regiões, contando também com representantes do Governo do Estado e Federal
Os ingressos para os munícipes três-cantenses serão gratuitos e foram entregues antecipadamente na Prefeitura Municipal. Na sexta-feira até as 20 horas não haverá cobrança de ingresso sendo que a partir deste horário os ingressos custarão R$ 5,00 para os demais visitantes. No sábado até as 11 horas a entrada é gratuita, das 11 horas até as 18 horas os ingressos custarão R$ 5,00, a partir das 18 horas os ingressos custarão R$ 15,00 reais. No domingo a entrada é gratuita até as 11 horas, a partir desta hora os ingressos custarão R$ 5,00.
A programação musical que acontece durante os três dias do evento proporcionará 40 horas de música ao vivo, sendo ela a seguinte:

Sexta-Feira:
• Banda Knecus
• Industria Musical
Sábado:
• 12 horas: Baile da Melhor Idade
• Diverson
• Moinhos de Vento
• Os Cometas
• Cosmo Express
• Os Montanari
• Doce Pecado
Domingo:
• 10 horas: Encontro de Corais
• Musical JR
• Barbarella
• Happy Brass

Venha você também para a 12ª Lagoa Fest! Diversão, Gastronomia, Chopp e muita animação esperam por você neste fim de semana de festa. Lembre-se, se dirigir não beba!