A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de setembro de 2012 as 00:00 / Tecnologia

Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos e Coprel assinam contrato de prestação de serviços de Internet

Na segunda-feira (03), o prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Ernor Weber, e o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, assinaram o contrato de prestação de serviços de Internet no município, para operação do provedor local e rede de fibra, que foi instalada no município como parte do programa “Cidades Digitais”.

A Coprel Telecom, vencedora do processo licitatório, vai disponibilizar os serviços de Internet a partir deste mês de setembro. Na segunda-feira à noite, técnicos da Coprel e da Prefeitura apresentaram à comunidade valores e detalhes do funcionamento do projeto. Na oportunidade, iniciaram as inscrições das pessoas interessadas na aquisição do serviço.

A internet banda larga irá modernizar a vida da comunidade três-cantense. Mais agilidade no trabalho, nos estudos, na prestação de serviços e atendimento médico são alguns dos benefícios da Internet de alta velocidade. O poder público municipal está se empenhando ao máximo para trazer os benefícios da internet banda larga à toda a comunidade da cidade e do interior”, ressalta o prefeito Ernor Weber.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00