26 de fevereiro de 2012 as 18:18 / Geral

Pavilhão de Linha Colorado recebe melhorias.

Em festa realizada pelos sócios do Esporte Clube Oriental, de Linha Colorado, Lagoa dos Três Cantos, com grande participação popular, a Administração Municipal aproveitou para entregar as obras de melhorias no pavilhão daquela comunidade, que é usado pela equipe de futebol representante da localidade, Associação de Senhoras e Associação de Prestação de Serviços e Assistência Técnica – APSAT.

O pavilhão necessitava de reformas no piso da parte interna e externa, onde ficam as churrasqueiras, bem como os banheiros, vestiários e pintura no prédio.

Uma parceria entre o município que disponibilizou o material e parte da mão-de-obra e a comunidade que também participou com mão-de-obra viabilizou as reformas. Foram colocados aproximadamente 560 metros de piso, além de nova pintura. Ao todo, a prefeitura investiu cerca de R$ 15 mil.

O Presidente do EC Oriental Zamir lindemann revelou que o local ficou com outra aparência, "quem conhecia isto aqui e vê agora vai notar a grande diferença", disse.

A Presidente da Associação de Senhoras Luciane Wagner salientou sua satisfação com as reformas, observando que o Pavilhão ficou muito mais bonito, higiênico e funcional. "Isto aqui evoluiu muito, há 20 anos era de chão batido, depois piso bruto e agora perfeito sob os pontos de vista da estética e da facilidade de conservação", observou.

O Presidente da APSAT de Linha Colorado Arcenio Hübel parabenizou a comunidade e a prefeitura pela parceria que resultou em uma excelente obra. "Isto aqui ficou muito bom" elogiou.

Para o Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner, a população inteira aprova os investimentos em melhorias nas sedes das comunidades.

O Prefeito Ernor Weber lembrou alguns apoios para viabilizar a obra, como do Sicredi e algumas empresas. "A boa notícia é a união de esforços entre entidades, empresas e prefeitura que resulta em realizações como esta da linha Colorado". Comemorou.