22 de fevereiro de 2012 as 21:27 / Educação

ASUT – Associação dos Universitários Três-cantenses

Na noite de sexta-feira, dia 17, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos, a reunião ordinária da ASUT – Associação dos Universitários Três-cantenses. Na oportunidade foi apresentado o balanço da gestão que passou, pelo ex- presidente Jairo Cassel. Em seguida houve a eleição da nova diretoria, que ficou assim composta: Presidente Andréia Weber, Vice-Presidente Carla Paludo Gehrker, Secretária Michéli Fuchs, Vice-Secretário João Henrique Maldaner, Tesoureiro Erivelton Gian Kreisig, Vice-Tesoureira Liciane Willig e Conselho Fiscal Alcir Willig, Ismael Nienow e Elias Kroesin.

Ficou definido ainda, que para o recebimento do auxilio financeiro repassado todo o semestre pela Prefeitura Municipal, os acadêmicos, associados da ASUT, deverão entregar o comprovante de matrícula até o dia 30 de abril para Michéli Fuchs na Safeweb ou para Erivelton Gian Kreisig na Emater.