24 de janeiro de 2012 as 21:12 / Trânsito

Debate sobre trânsito terá 2ª encontro

A continuidade dos estudos para dinamizar o trânsito de forma segura no perímetro urbano de Lagoa dos Três Cantos dar-se-á na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro, na Câmara de Vereadores através de Audiência Pública com a participação da empresa contratada para apresentar o projeto que contemple soluções em uma visão de tráfego com fluidez e segurança, tanto aos motoristas como pedestres.

O trabalho apresentado é denominado de Projeto Municipal de Sinalização de Trânsito e já foi alvo de Audiência Pública realizada dia 10 de janeiro, também na Câmara de Vereadores, com excelente participação da comunidade. As sugestões apresentadas naquela oportunidade foram colocadas, em sua grande maioria, no projeto em questão e serão novamente avaliadas na próxima terça-feira.

Conforme o Diretor do Departamento de Serviços Urbanos e Trânsito Diego Schumann, o momento de pensar o trânsito seguro é agora, porque uma vez implantado o projeto, será mais difícil a readequação.

O Prefeito Ernor Weber destaca que quanto mais opiniões no sentido de melhorar as idéias, mais assertivo será o projeto.

O evento será às 20h30min.