15 de dezembro de 2011 as 21:03 / Geral

Vice-Prefeito de Lagoa dos Três Cantos visitou Bom Sucesso do Sul, PR

O Vice-Prefeito três-cantense Dionísio Pedro Wagner viajou com a família no começo do mês de dezembro ao estado do Paraná, onde participou no domingo, dia 4 da 7ª Festa do Leitão Desossado na Grelha, em Bom Sucesso do Sul.

A viagem com recursos próprios teve o objetivo de retribuir as visitas do Vice-Prefeito daquele município Antônio Celso Piloneto à pelo menos duas edições da Lagoa Fest.

Conforme Dionísio a Festa fez parte das comemorações do 19º aniversário de emancipação política e administrativa de Bom Sucesso do Sul e abriu a programação do Natal da comunidade com eventos previstos até o dia 8 de janeiro de 2012. "Aproximadamente 7 mil pessoas, o dobro de moradores do município, participaram do evento", observou, "entre as autoridades presentes estiveram os deputados estaduais Nereu Moura e Ademar Traiano, e o Secretário para Assuntos Estratégicos do governo do Paraná Edson Casagrande", revelou. Ainda segundo Dionísio, na oportunidade houve a inauguração do Centro de Eventos Jordan Munaretto em uma área que deve abrigar o Parque de Exposições com cerca de 6.000m² de área coberta para shows e amplo espaço de estacionamento. Dionísio finalizou as informações relatando que foi uma boa viagem, especialmente pelo fato de ter conhecido toda a organização e o sucesso da Festa do Leitão Desossado na Grelha.