A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de dezembro de 2011 as 19:44 / Saúde

Lagoa dos Três Cantos realizou Audiência Pública para escolha de Emenda de Iniciativa Popular

Por convocação do Prefeito três-cantense Ernor Weber e do Presidente da Câmara de Vereadores Júlio César Bohn aconteceu nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, às 9h30min na casa legislativa daquele município uma Audiência Pública com a finalidade de decidir a ação orçamentária na área da saúde em que será feita a Emenda de Iniciativa Popular para Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.

Após os debates e as informações repassadas pelo Prefeito Ernor sobre a intenção de construir junto ao Parque Multiesportivo uma academia pública com quadras esportivas, pista de atletismo, piscinas térmicas, entre outros, foi apresentado uma planta baixa da referida academia e os benefícios que o projeto trará à população. O recurso previsto para a Emenda Popular está na casa dos R$ 300 mil e as assinaturas já estão sendo colhidas nas comunidades.

Uma comissão para gestão dos trabalhos e estudos do projeto em questão foi formada com as seguintes pessoas: Vereadores Nerli Maciel e Nelvo Osmar Knopp, Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Alex Ricardo Weber, Chefe de Gabinete Edio Schrader e os munícipes Gilmar Bartz, Carla Gehrke, Luciane Hagemann e Arisenha Kempf. Esta comissão deve convocar os profissionais de diferentes áreas para pareceres técnicos conforme a necessidade que se apresentar durante a elaboração do projeto.

Para o Prefeito Ernor, se confirmada a verba pretendida, a academia representará um significativo avanço na área de saúde no município, tanto preventivo pela prática do esporte, quanto curativo através do uso de piscinas térmicas na recuperação de determinadas doenças.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00