28 de novembro de 2011 as 00:21 / Geral

Nova empresa instala-se em Lagoa dos Três Cantos

Na manhã do último sábado, dia 26 de novembro, foi inaugurada em Lagoa dos Três Cantos a nova filial da empresa Oportunity. Os atos inaugurais foram realizados com a presença dos empresários Diozer Calegari e Rafael Campeol, Prefeito Ernor Weber, Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner, Vereadores, Secretários Municipais, imprensa regional e convidados.

A Oportunity trabalha no ramo de cursos profissionalizantes na área informática, oferecendo um vasto conteúdo para Cursos Tecnológicos, Secretariado Administrativo, Designer Gráfico e Web Designer. Conforme o Empresário Diozer Calegari, a empresa trabalha há 4 anos no ramo cursos profissionalizantes e a sua vinda à Lagoa dos Três Cantos é no sentido de aproveitar o Projeto de Cidade Digital que está sendo implantado objetivando preparar a comunidade para o Teletrabalho.

Já o sócio proprietário Rafael Campeol revela que a Oportunity três-cantense vai propiciar a região uma escola de qualificação próxima dos alunos e a custo acessível.

O Prefeito Ernor Weber elogiou a iniciativa dos empresários e deu destaque aos projetos que na área de banda larga estão avançando a largos passos, trazendo para o seu município empresas que vão somar na qualidade de vida dos três-cantenses.

A Oportunity fica a Avenida Otto Radke, 999 próxima à Escola Estadual Joaquim José da Silva Xavier.