28 de agosto de 2011 as 22:22 / Geral

Departamento de Cultura anuncia programação da Semana da Pátria de Lagoa dos Três Cantos

Com o tema "Nossas Mãos Cuidando a Vida", o Departamento de Cultura de Lagoa dos Três Cantos definiu a programação para a Semana da Pátria 2011 que terá início no dia 1º de setembro, culminando no dia 7 com a Tarde Cívico-Cultural.

Conforme o Diretor de Cultura três-cantense Alcides Arnhold, a pátria somos todos nós e a vida edifica o nosso mundo, a nossa pátria e a qualidade de vida que cada um sonha para si. Por isso a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer convidam todos a participarem das comemorações alusivas à Semana da Pátria 2011. A programação é a seguinte:

01/09 Quinta-Feira, 8h hasteamento dos pavilhões com Hora Cívica na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina de Linha Glória com a participação da Administração Municipal, Secretários, Diretores, Servidores, Vereadores, Professores, Funcionários, Alunos, Comunidade de Linha Glória, Banda Municipal e presença do Bispo Diocesano de Passo Fundo. 17h arriamento.

02/09 Sexta-Feira, 8h hasteamento dos pavilhões com Hora Cívica no Centro Administrativo com a participação da Administração Municipal, Secretários, Diretores, Servidores, Vereadores, E. E. E M. Joaquim José da Silva Xavier, Professores, Alunos, Funcionários, Banda Municipal e CRAS. 17h arriamento.

05/09 Segunda-Feira, 8 hasteamento com Hora Cívica na Brigada Militar e o envolvimento da Administração Municipal, Secretários, Diretores, Servidores, Vereadores, E. E. E. M. J. J. da Silva Xavier, EMEI Rainha, Professores, Alunos, Funcionários e CRAS. 17h arriamento.

06/09 Terça-Feira, 8h hasteamento e Hora Cívica na E. E. E. M. J. J. da Silva Xavier e o envolvimento da Administração Municipal, Secretários, Diretores, Servidores, Professores, Alunos, Funcionários, Conselho Escolar, Brigada Militar, EMEI Rainha, Biblioteca, Museu e Banda Municipal. 17h arriamento.

07/09 Quarta-Feira, 8h hasteamento no Centro Administrativo. 14h hasteamento na Câmara de Vereadores com a participação da Administração Municipal, Secretários, Diretores, Servidores, Vereadores, Comunidade, Grupo Folclórico Categoria Mirim, E. E. E. M. J. J. da Silva Xavier com apresentações diversas e CRAS. Logo após tarde Cívico-Cultural com a participação da Equipe de Saúde verificando a Pressão Arterial e trazendo noções de Primeiros Socorros.

"É uma intensa programação, buscando envolver todos os munícipes" Observou Alcides.