02 de maio de 2017 as 13:55 / Geral

Piquete Rancho Vô Emílio realizou prestação de contas do 3º Rodeio Crioulo Nacional e trocou sua patronagem

Na noite do último domingo, 30 de maio, o Piquete Rancho Vô Emílio reuniu em um jantar comemorativo os integrantes da entidade que se envolveram para a realização do evento para comemoração do sucesso do 3º Rodeio Crioulo Nacional, também foi realizada a prestação de contas e troca de patronagem.

Na oportunidade se pronunciaram o Patrão Igor Grahl, o Capataz Douglas Ghillioni, o Prefeito Municipal Dionisio Pedro Wagner e o Coordenador de Cultura e Turismo José Horn, todos enalteceram o sucesso do evento e agradeceram os envolvidos na realização do mesmo. Novamente a Administração Municipal colocou-se à disposição do Piquete para os futuros eventos e também para a eventual criação de um grupo artístico da própria entidade.

Após a prestação de contas aconteceu a troca de patronagem, sendo que o Patrão Gláucio Walker e o Capataz Regis Oliveira assumiram a entidade.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos