A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de agosto de 2011 as 19:49 / Educação

Administração homenageia estudantes

Nesta quinta-feira, 11 de agosto, dia dedicado aos estudantes, a Administração Municipal três-cantense visitou os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina de Linha Glória, para homenageá-los pela passagem da data.

Os alunos foram reunidos no saguão do educandário e ouviram mensagens de felicitações que vieram da Supervisora Municipal de Educação Noelí Petry, Secretária Claudete Borghetti e do Prefeito Ernor Weber. Por fim todos receberam um cartão para marcar o dia.

O prefeito Ernor aproveitou para informar à comunidade escolar sobre os esforços que a Administração está fazendo no sentido de viabilizar o mais rápido possível o sinal de internet aos alunos, para que o projeto UCA seja integralmente implantado.

Brinquedos – durante a semana que passou a Secretaria de Educação adquiriu novos brinquedos para as escolas do município, sendo que para a Escola Dona Leopoldina foi destinado um Kit Mercado, com o objetivo de trabalhar a educação financeira dos alunos. A Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI – Rainha foi contemplada com bonecas, carrinhos, quebra-cabeças, entre outros para melhorar o trabalho lúdico.

Conforme a Secretária Claudete Borghetti, a preocupação é sempre dar boas condições aos professores para que eles possam melhor desenvolver o trabalho em sala de aula.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00