15 de maio de 2011 as 22:58 / Educação

Novos programas vão facilitar trabalho na Educação

No início de maio estiveram em Lagoa dos Três Cantos, funcionários da Empresa RCL Sistemas de Marau, que é responsável já há mais de 10 anos pelos programas da Prefeitura Municipal. Na oportunidade foi instalado o Programa da Educação, onde será lançado todo o movimento realizado nas Escolas Municipais, desde a matrícula dos alunos até os resultados finais de cada ano letivo. Já na EMEI Rainha foi instalado um sistema parecido ao já existente na Biblioteca Pública Municipal no qual serão registrados todos os livros, com o título, autor, ano de publicação, editora, etc. O sistema também funciona para lançar os empréstimos e devoluções das obras. Acompanharam a equipe da RCL a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Claudete Borghetti e Jairo Jassel que recebeu um dia de treinamento nestes programas.