15 de maio de 2017 as 11:46 / Educação

Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Eida da Silveira realizou a primeira homenagem em comemoração ao dia das mães

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Eida da Silveira realizou na última quinta-feira, 11 de maio, às 19h15min, a primeira homenagem do dia das mães do educandário. A primeira turma a se apresentar foi dos alunos da Pré-Escola Nível B, acompanhados da professora Jordana Puhl; a segunda turma foi do primeiro ano, acompanhados da professora Leodete Thomé; a terceira turma a se apresentar foi do segundo ano, acompanhados da professora Leila Mai Arnhold.

Também foram realizadas pelos alunos apresentações organizadas com os professores do turno inverso, sendo que a professora Ires Fath apresentou um canto na língua alemã, o professor Marcio Keitel apresentou duas canções e foi exibida a dança alemã.

Após as apresentações, cada mãe recebeu um copo personalizado como recordação e encaminharam-se para a confraternização, em que cada mãe levou um prato de lanche. Durante a confraternização ocorreu sorteio da rifa comercializada pelos próprios alunos.

As apresentações foram coordenadas pela Diretora Claudete Fátima Borghetti e teve, além da participação de professores, funcionários e um ótimo número de pais, a participação do Prefeito Dionisio Pedro Wagner, da Primeira Dama Sandra Meire Wagner, da Vice-Prefeita Juliane Raquel Kempf, da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Deisi Beck, Vereadores, e demais diretoras das escolas do Município.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Eida da Silveira e a Secretaria de Educação agradecem a todos que se envolveram para a realização das apresentações, aos pais, às empresas que disponibilizaram os brindes para a rifa, e agradecem principalmente o empenho dos professores, funcionários e integrantes da Associação de Pais e Mestres (APM).

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos