31 de dezembro de 2010 as 15:54 / Geral

Carreata marca encerramento do ano na Administração de Lagoa dos Três Cantos

Conforme acontece no final de cada ano, desde a criação do Município de Lagoa dos Três Cantos, a Administração Municipal realiza uma carreata pelas principais ruas da cidade, onde participam todos os veículos e máquinas que fazem parte da frota da Prefeitura Municipal. À frente da carreata vai um carro de som com mensagens de felicitação à comunidade pela passagem do ano. Todo o comboio tem a segurança garantida pela Brigada Militar que coloca sua viatura fazendo o trabalho de batedor.

Para o Vice-Prefeito Dionísio Wagner, é uma forma diferente de homenagear a comunidade, levando a ela as ferramentas que facilitam o trabalho do dia-a-dia na prefeitura.

O Prefeito Ernor Weber garante que a carreata como finalização de ano para a administração é também uma espécie de prestação de contas, onde a comunidade pode avaliar as condições da frota municipal.

Após o evento, houve confraternização dos funcionários da prefeitura, Vereadores, Secretários, Diretores, Prefeito e Vice, onde houve manifestações de agradecimento pelo ano que passou.

O Vice-Prefeito Dionísio Wagner, reconheceu o trabalho de todos os servidores, cada um na sua função, que mais uma vez foram exemplos de dedicação e profissionalismo na resolução dos problemas das comunidades, ou no atendimento ao munícipe. "É isso que faz do nosso servidor, um motivo de orgulho para a Administração", declarou.

O Prefeito Ernor revelou que o ano contábil fecha com um bom recurso em caixa a ser aplicado em melhorias nas comunidades. Segundo ele, o que foi economizado com o Turno Único e através de outras ações, vão garantir um bom começo de 2011, mas que todos devem manter a linha de trabalho, ou seja, estar atento às necessidades das comunidades sem descuidar do controle das contas para não extrapolar gastos. Ernor anunciou que em breve haverá um Concurso Público para preenchimento de cargos, dentro da Reforma Administrativa a ser implantada. Ele anunciou também a compra de mais um veículo para a Secretaria da Saúde. A aquisição será nos primeiros dias do novo ano