A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de outubro de 2010 as 20:52 / Geral

Gestão Pública

O Tribunal de Contas do Estado, em parceira com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS – e a União dos Vereadores do Rio Grande do Sul – UVERGS – promoveram um Seminário Regional de Gestão Pública. O evento, coordenado pela Escola Superior do Tribunal de Contas realizou-se em Passo Fundo na quarta-feira, dia 20 de outubro na UPF.

Dentro da programação, realizou-se três painéis técnicos, sendo eles: Educação e Controle Social, Controle Interno Municipal com debates interativos, Tópicos Locais em Licitações, Diárias e outros temas com mesa redonda e debates interativos.

O Vice Prefeito de Lagoa dos Três cantos participou do Seminário, acompanhado do Secretário de Administração, Fazenda e Planejamento Alex Ricardo Weber, do Contabilista Eriberto Honório Cassel e o Vereador Ivair Lavall..

Conforme Dionísio, o evento foi muito importante no sentido de aumentar a gama de informações relacionadas aos temas apresentados em painéis, " a falta de informações poderá levar os administradores públicos a incorrerem em erros formais, trazendo-lhes prejuízos financeiro e político em função da aplicação de multas, glosas e até mesmo reprovação das de contas", observou. 


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00