04 de outubro de 2010 as 20:08 / Fotos

Audiência Pública

Acontece na próxima quarta-feira, dia 06 de outubro, a partir das 19h, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública promovida pelo Executivo Municipal para apresentação do programa de recolhimento de resíduos sólidos urbanos, através da coleta seletiva, assim como também de questões relacionadas ao saneamento básico da cidade no tocante ao sistema de esgotamento sanitário das residências.

Na audiência será apresentado o folder a ser distribuído para a comunidade tomar conhecimento do funcionamento da coleta seletiva que se iniciará na cidade de Lagoa dos Três Cantos no dia 18 de outubro, onde serão coletados nas segundas e sextas-feiras o resíduo orgânico (restos de alimentos, cascas…) e nas quartas-feiras o seletivo (papel, vidros, latas, plásticos…).

Outro assunto em pauta será referente ao sistema de esgoto das residências que será exigido para as novas construções, trata-se de um sistema composto por fossa séptico, filtro e sumidouro, bem como o licenciamento ambiental das construções.