A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de maio de 2010 as 21:05 / Geral

CPM e alunos homenageiam as mães

Na sexta-feira passada, dia 7 de maio o CPM e os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina de Linha Glória realizaram a tradicional homenagem para as mães pela passagem do seu dia. O evento foi às 19h30 no pavilhão da comunidade e os alunos fizeram apresentação de teatro e cantos, inclusive na língua alemã com temas voltados ao ensejo da data.

Após as apresentações os alunos presentearam suas mães com lembranças confeccionadas em sala de aula e presentes adquiridos pelo CPM da escola e ainda foi servido pelos esposos um gostoso café.

Conforme a Coordenadora da Escola, Ires Margarida Fath, o comparecimento foi de quase 100% das mães, apesar da chuva forte ocorrida no final daquela tarde. Ires destacou a união e o engajamento de toda a comunidade em torno das promoções da escola que estimula a realização de outros eventos, visando integrar escola-comunidade.

As apresentações foram tão envolvente que levaram muitas mães às lágrimas pelas homenagens à elas prestadas.

Prestigiaram o evento a Secretária de Educação Claudete Borghetti, juntamente com a professora Noelí Petry e o Secretário da Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente Roque Elói Fath.

Em seu discurso a Secretária Claudete Borghetti enfatizou o bom trabalho que está acontecendo em todos os níveis da educação no município, com destaque para o alto nível do ensino.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00