02 de novembro de 2009 as 14:13 / Geral

Administrador Jr reuniu-se com Secretário Oficial

Na terça-feira, dia 27 de outubro, o Secretário Jr da Administração, Fazenda e Planejamento Darlei Fries reuniu-se com o Secretário Oficial da pasta Alex Weber no primeiro encontro entre o secretário e o seu Jr após a posse, até então somente reunião geral tinha acontecido.

Alex e Darlei conversaram sobre vários assuntos ligados às atividades da Secretaria visando facilitar o processo de aprendizagem, solucionando as principais dúvidas em relação às atividades do dia-a-dia. Darlei revelou que seu objetivo é conhecer melhor a prefeitura e o funcionamento para após apresentar um relatório. Conforme ele, as reuniões gerais (todos os secretários, prefeito e vice e seus jr) precisam acontecer com maior freqüência. Sobre a agenda eletrônica, o Administrador Jr revelou que é uma ferramenta de fácil uso e de grande utilidade.

O Secretário Alex Weber convidou o Administrador Jr para participar da reunião setorial que se realizará no dia 20 de novembro, oportunidade em que ele manterá contatos com todos os colaboradores da secretaria.

Ao final do encontro que começou ao meio dia e terminou às 13h30min o Secretário Jr se comprometeu a trazer 10 dúvidas de seus colegas sobre o funcionamento da sua secretaria na reunião do dia 20.