17 de março de 2010 as 22:06 / Geral

Período de votação para escolha dos nomes dos Mascotes da Lagoa Fest encerrou

No final da tarde desta terça-feira, dia 17 de março encerrou o período de votação para escolha dos nomes dos mascotes da Lagoa Fest. Conforme o Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Alex Weber, foram mais de 2.500 votos computados, oriundos de diversas partes do mundo e especialmente da nossa região. 4 nomes de casais estavam concorrendo: Hans e Hani, Petter e Sophia, Klaus e Kristin e Fred e Lili. Os votos eram para o nome dos casais e não em separado, sendo que o casal que tiver o maior número de votos será o vencedor do concurso e os mascotes passarão a ter os nomes eleitos para todas as festas a partir deste ano. O resultado da votação, bem como o nome das pessoas que indicaram os nomes vencedores serão conhecidos na sexta-feira, dia 19 às 19h30min, por ocasião da abertura oficial da 9ª Lagoa Fest.

A comissão organizadora do concurso, a administração municipal três-cantense e a diretoria do Núcleo Cultural agradecem a todos que sugeriram nomes para os mascotes e também àqueles que participaram dando seu voto.