15 de março de 2017 as 08:17 / Geral

Prefeito Dionisio Wagner realizou reunião com a Direção da Escola Joaquim José da Silva Xavier

Na tarde desta terça-feira, 14, às 14 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, o Prefeito Municipal, Dionisio Wagner, realizou reunião com a Direção da Escola Estadual José da Silva Xavier.

Na oportunidade, foi discutido acerca da cedência do ginásio diante da parceria entre a Prefeitura e a Escola Estadual, tendo em vista os campeonatos que estão por vir e as atividades da Escolinha Multiesportiva.

Participaram da reunião, a Secretária Municipal de Educação Deisi Teresinha Beck, a Presidente do Conselho de Pais e Mestres Sandra Meire Wagner, a Diretora da Escola Estadual Joaquim José da Silva Xavier Maria Susana Hartmann, a Vice-Diretora Claudete Bohn, a Secretária do Conselho de Pais e Mestres Luciane Beatriz Hagemann, o Coordenador de Desporto e Lazer Marcos Schu, e Gustavo Cassel estagiário da Secretaria Municipal de Engenharia.