08 de março de 2010 as 21:42 / Geral

Reunião de Secretários define pontos de organização da Lagoa Fest

A parte organizacional 9ª Lagoa Fest 2010 já está toda pronta, apenas esperando o início dos acontecimentos para serem postas em prática. Na segunda-feira, dia 8 de maio às 8h estiveram reunidos no gabinete da prefeitura a Secretária de Saúde e Assistência Social Clarice Port, Secretária de Educação, Cultura e Desporto Claudete Borghetti, Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos Avelino da Silva, Vice-Prefeito Dionísio Wagner, Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Alex Weber, Secretário da Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente Roque Fath e o Prefeito Ernor Weber. Na pauta do encontro as últimas ações em preparação da Lagoa Fest 2010 que neste ano se realizará de 19 a 21 de março em comemoração aos 18 anos de emancipação de Lagoa dos Três Cantos. A data do aniversário do município é dia 20 de março.

As definições foram basicamente na distribuição de responsabilidades e coordenação de tarefas indispensáveis ao bom funcionamento da festa como plantão e equipe de saúde, limpeza, segurança, estacionamento, recepção, vendas de ingresso, solenidades e cerimonial, entre outros.

Conforme o Prefeito Ernor nestes momentos a equipe retoma as anotações das reuniões de avaliação dos eventos passados para corrigir os pontos fracos ou falhos diagnosticados nos anos anteriores, visando melhorar e inovar cada vez mais a festa. "Muitas novidades estão sendo preparadas para este ano, quem vier festejar conosco vai se surpreender e é por isso que nós convidamos a todos para passar horas agradáveis em um ambiente de festa e oportunidades de negócios que será a 9ª Lagoa Fest", afirmou Weber.