04 de janeiro de 2010 as 21:22 / Geral

1º dia de trabalho do novo ano foi de planejamento

No primeiro dia de trabalho de 2010 na Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos houve reunião do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretariado com o objetivo de acertar o trabalho a ser desenvolvido durante o ano, à luz do novo orçamento. Na elaboração da peça orçamentária que foi apresentada na Câmara de Vereadores já havia um prévio planejamento de ações que deverão nortear o ano administrativo. No encontro de começo de ano, foi discutida a logística de trabalho e as prioridades, onde cada secretário pôde colocar suas idéias e ouvir sugestões a respeito de como melhor aplicar os recursos de sua pasta, dentro do plano de ações, e assim elaborar as metas de cada secretaria.

Segundo o Prefeito Ernor Weber, este ano haverá algumas mudanças que começarão pela reforma administrativa, mas também na forma de trabalho do governo municipal nas comunidades, onde a atuação deverá ser mais forte, tanto em ações quanto em buscar sugestões dos munícipes sobre como dinamizar ainda mais o trabalho. Ernor informou ainda que a divulgação será ampliada com encontro nas comunidades visando levar toda a gama de informações sobre a andamento da administração.

Um próximo encontro está agendado para o dia 18 de janeiro, onde deverão estar prontas as metas de cada secretaria, bem como o plano de ações.