14 de dezembro de 2009 as 16:58 / Geral

AFMT comemora com associados.

A Associação dos Funcionários Municipais Três-Cantense – AFMT – realizou na sexta-feira, dia 11 de dezembro a festa de confraternização com seus associados e familiares. O evento que ocorre a cada ano, marcou o encerramento das atividades do período. Na programação deste ano houve a saudação do presidente da entidade Avelino da Silva na cerimônia de abertura, seguido de um breve pronunciamento do Prefeito Ernor Weber, no sentido de agradecer o empenho dos funcionários na realização das tarefas dos dia-a-dia na prefeitura, bem como colocar algumas informações a respeito dos planos para 2010 e falar dos assuntos abordados em viagem realizada à Brasília, cuja volta foi momentos antes da festa. Também como parte da programação foi feito a entrega de uma lembrança a cada um dos associados seguido de jantar.

Conforme o presidente Avelino da Silva foi um grande momento de integração das famílias dos funcionários. Participaram da festa cerca de 200 pessoas.